quinta-feira, 16 de julho de 2015

Moradores de Birigui agora terão mais tempo

Na última segunda-feira, 13, foi inaugurada em Birigui-SP, mais uma unidade da franquia SoluTudo. A partir de agora, os moradores da cidade terão acesso facilitado a informações relacionadas a empresas, agenda de eventos, classificados e vagas de empregos.

Ricardo Valença Trigo e sua sócia, Danielle Aparecida Vital, gerenciarão a unidade. O empresário, que trabalhou por um tempo na matriz, em Botucatu-SP, conta que percebeu que havia a oportunidade de levar mais tempo às pessoas que moram em outras cidades. 

Ele escolheu Birigui por ser próximo de onde moram seus familiares e por acreditar ser um município promissor. Além disso, levou em consideração ser um pólo de fabricação de calçados infantis e femininos. "Birigui foi um dos municípios que apareceram em uma pesquisa feita pela SoluTudo para definir onde poderiam ser instaladas suas franquias. Identificamos que, assim como em outras cidades, não havia uma ferramenta por meio da qual poderiam ser encontrados eventos, empregos e empresas, tudo em um único lugar", declara. 

De acordo com Ricardo, a população da cidade está com uma grande expectativa por ser algo novo e que vai colaborar para que as pessoas tenham mais tempo em seu dia a dia. "Estamos confiantes no sucesso que será a SoluTudo em Birigui e região. Nossa expectativa é crescer cada vez mais", afirma.

ACESSO ÀS INFORMAÇÕES - O telefone da SoluTudo Birigui é (14) 3811-4000 ou 0800 202 2222. Acesse também o site www.solutudo.com.br ou baixe o aplicativo para celular.

MAIS SOBRE A SOLUTUDO - A cada ano os muros das residências estão mais altos e o tradicional costume de conversar com vizinhos e pedir indicações está ainda mais escasso. É a realidade dos tempos modernos, onde as pessoas contam com muita tecnologia, mas pouca sinergia.

É neste cenário que nasce a Solutudo, empresa que tem como missão ajudar as pessoas a ganharem mais tempo. A equipe pesquisa e organiza informações locais e as reúne em um só lugar para disponibilizá-las ao público através de diversos canais: portal na internet, revista impressa, telefone e aplicativo para celular. Todos os produtos e serviços são gratuitos ao usuário, que em poucos segundos consegue encontrar a informação que precisa.

O usuário tem à sua disposição uma central telefônica com atendentes sempre gentis e prontos a ajudar. A equipe faz, muitas vezes, o papel de um concierge, executando desde a indicação de empresas e prestadores de serviços, até solicitações como chamados de emergência ou pedidos de refeições.

Nenhum comentário: