quarta-feira, 8 de julho de 2015

Novos franqueados da SoluTudo discutem últimos detalhes antes da inauguração

Na segunda-feira, 9, o executivo da SoluTudo, Rafael Somera, realizou na sede da empresa, em Botucatu, uma reunião com os novos franqueados da marca. Estiveram presentes empresários das unidades de Birigui, São Roque e Lençóis Paulista.

Foi o último encontro entre Somera e os novos franqueados da SoluTudo antes da inauguração das filiais em Birigui e São Roque e o início da nova gestão na unidade de Lençóis Paulista, que iniciou suas atividades na cidade há dois anos. Foi uma oportunidade para que os gestores pudessem discutir as particularidades desse modelo de negócio e um espaço para esclarecer eventuais dúvidas.

O objetivo é que os responsáveis pelas filiais e a matriz trabalhem em harmonia para que seja mantida a excelência dos serviços prestados, com garantia de resultados promissores.

As inaugurações das novas unidades acontecerão no dia 13 de julho, em Birigui, e 16 de julho, em São Roque. Dia 26 de agosto será lançada a terceira edição da revista da SoluTudo em Lençóis Paulista.

Boas expectativas - Leonardo José Dutra Benitez, ao lado de seus sócios, Erika Sanches e Fabiano Sanches, assumirá a gestão da franquia da SoluTudo em São Roque. Ele conta que decidiu investir nesse modelo de negócio depois de conhecer melhor a missão da empresa, que é possibilitar que as pessoas tenham mais tempo em seu dia a dia. "Minha sócia deixou, recentemente, seu emprego em São Paulo e buscava novas oportunidades. Foi quando ela participou de uma feira onde estava o Rafael (executivo da SoluTudo) e ele explicou em detalhes a missão da empresa, de possibilitar que as pessoas tenham mais tempo. Nos identificamos e abraçamos a ideia", conta Leonardo.

O empresário argumenta que São Roque, por ser uma estância turística, recebe constantemente muitos visitantes que, na maioria das vezes, não têm a oportunidade de conhecer tudo o que a cidade pode oferecer. Por isso, ele e seus sócios identificaram que seria uma ótima oportunidade de fortalecer o comércio local e divulgar os potenciais do município. "Espero poder fazer com que as pessoas tenham mais tempo. Tenho certeza de que vai dar certo", enfatiza.

Ricardo Valença Trigo e sua sócia, Danielle Aparecida Vital, gerenciarão a nova franquia da SoluTudo em Birigui. O empresário, que trabalhou por um tempo na matriz, em Botucatu, conta que percebeu que havia a oportunidade de levar mais tempo às pessoas que moram em outras cidades.

Ele escolheu Birigui por ser próximo de onde moram seus familiares e por acreditar ser um município promissor. Além disso, levou em consideração ser um polo de fabricação de calçados infantis e femininos. "Birigui foi um dos municípios que apareceram em uma pesquisa feita pela SoluTudo para definir onde poderiam ser instaladas suas franquias. Identificamos que, assim como em outras cidades, não havia uma ferramenta por meio da qual poderiam ser encontrados eventos, empregos e empresas, tudo em um único lugar", declara.

De acordo com Ricardo, a população da cidade está com uma grande expectativa por ser algo novo e que vai colaborar para que as pessoas tenham mais tempo em seu dia a dia. Estamos confiantes no sucesso que será a SoluTudo em Birigui e região. Nossa expectativa é crescer cada vez mais", afirma.

Paula Caroline Cavallante e Adriano Rocha são sócios da franquia da SoluTudo em Lençóis Paulista. A empresária chegou a trabalhar durante cinco anos na matriz e, por isso, tinha uma boa noção de como era possível ajudar a população e também as empresas, por isso, aceitou o desafio. "Por ser um trabalho que já teve início há dois anos (a franquia na cidade), as pessoas já conhecem a SoluTudo e gostam dos seus serviços. Já temos empresas interessadas em se tornar referência em seu segmento, aparecendo com destaque nas buscas da SoluTudo. Queremos ser um elo entre a população e as empresas", frisa.

A FRANQUIA SOLUTUDO - Com novas unidades em funcionamento, diversos testes e uma série de pesquisas realizadas, a franquia foi formatada para oferecer todo suporte ao investidor. A indicação da franquia SoluTudo é ideal para cidades de 60 a 200 mil habitantes. Com apenas cinco integrantes em uma unidade, ou um em cidade de pequeno porte, é possível desenvolver as atividades. O modelo de gestão proposto para as atividades é simplificado, de maneira que a operação seja facilitada. A dedicação fica por conta da captação de informações e clientes.

Nenhum comentário: